A Associação de Basquete de Formiga (ABF) realizou a segunda edição do Torneio 3X3 de Basquete em Formiga. Os jogos ocorreram neste final de semana, na Escola Miralda da Silva Carvalho e na Praça São Vicente Férrer. Disputaram as categorias sub-15, sub-18 e adulto.

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, foi parceira do evento.

Na categoria sub-15, o campeão foi o time Blackout, formado por Lucas de Assis, Luiz Felipe, Edson Silva e Davi Antônio. O vice-campeão foi Golden Boys, composto por Yago Maia, Miller Vinícius, Caio Pedrosa e Luiz Felipe do Nascimento. Blackout venceu por 20 a 9 a Golden Boys.

Na categoria sub- 18, o time vencedor foi Lagoa, que conta com Igor Pedrosa, Gabriel Moraes, César Pieroni e Pascoal Neto. O vice-campeão foi D’Lurdes, com Pabllo Augusto, Gabriel Fonseca, Leonardo Teixeira e Rhuan Guilherme. Lago venceu por 18 a 17 a D’Lurdes.

Na categoria adulto, a equipe campeã foi Sixers, formada por Felipe Ferreira, Gabriel Soraggi, Lucas Teixeira e Washington Simões. O vice-campeão foi o time da Lajinha, com Wilson Gonçalves, Cláudio Bernardes, Paulo César e José Figueiredo. Sixers venceu por 22 a 10 a Lajinha.

         O presidente da Associação de Basquete de Formiga, Geraldo Magela (Higuita) destacou que os jogos foram ótimos e teve um grande prestígio de familiares dos atletas. “Pais, mães, filhos e até avós estiveram presentes. Esse incentivo foi muito importante para nós”, disse.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

print

Comentários