A fase classificatória da terceira edição da Copa Unifor-MG de Futsal foi encerrada no sábado (24), com seis jogos disputados no Clube Unifor-MG.
No domingo (25), pela manhã, foram realizadas as quatro partidas das quartas de final e, à tarde, as duas semifinais. Na primeira semifinal, o time do curso de engenharia de produção venceu a equipe de engenharia química por 5 x 0. A segunda semifinal terminou em 7 x 3 para o curso de educação física licenciatura, que enfrentou o time de engenharia ambiental e sanitária.
Com esses resultados, a disputa de terceiro lugar será entre engenharia química x engenharia ambiental e sanitária. Os finalistas da competição que vão brigar pelo título de campeão são: engenharia de produção x educação física licenciatura.
Até o momento, o artilheiro da competição é o aluno Paulo Márcio S. Reis, do curso de engenharia de produção, com 12 gols.
A data da disputa de terceiro lugar e da final estava marcada para o dia 28 de maio, mas teve que ser alterada uma vez que a quadra coberta do Clube Unifor-MG encontra-se ocupada com outra atividade. Assim, a data das partidas finais será na segunda-feira (2). A disputa de terceiro lugar será às 19h e a grande final será às 20h.
Toda a comunidade acadêmica e a população em geral estão convidadas para prestigiarem a decisão da 3ª Copa Unifor-MG de Futsal.

COMPATILHAR: