Os dois jogos do domingo (25), realizados na comunidade rural de Albertos, definiram o grande confronto da final do Campeonato Rural de Futebol que ocorre no dia 8 de junho no Estádio Juca Pedro em Formiga.
Após duas partidas bastante disputadas, as equipes de Papagaios e Albertos ficaram com as vagas para a grande decisão.
O primeiro jogo, entre Fivela, atual campeã, e Papagaios foi muito bem disputado e terminou empatado em 1X1 no tempo regulamentar e a vaga na final foi definida nos pênaltis. Com o placar de 4X3, Papagaios ficou com a vaga.
Para a equipe de Albertos, dono da melhor campanha do campeonato, a conquista da vaga foi mais tranquila. Com uma vitória simples por 1X0 sobre Ponte Alta o time aguarda agora a grande decisão.
Até o momento, a artilharia da competição também é da equipe de Albertos. Denis Gonçalves já marcou quatro vezes e tem ainda o jogo da final para ampliar esse número.
?Umas das novidades desta edição, é que a final será realizada no estádio Juca Pedro (Campo do Formiga Esporte Clube) com entrada gratuita e show sertanejo após a decisão. A TV Oeste estará transmitindo ao vivo o jogo. Gostaríamos de convidar a toda população a prestigiar essa grande final desta competição que já é tradicional em nosso município?. Comentou Yan Fernandes, supervisor de Esportes e Lazer, departamento responsável pela organização do campeonato.
Na mesma data, a partir das 8h30 ocorre a disputa pelo 3º lugar entre Fivela e Ponte Alta. O jogo da final está marcado para as 10h30.

COMPATILHAR: