O delegado Elmer Flávio Matheus Ferreira Júnior prestará serviços na Delegacia Regional de Formiga a partir da próxima semana. Ele esteve à frente da Delegacia de Arcos por aproximadamente 6 anos.

De acordo com informações do portal Arcos Notícias, Elmer começou os trabalhos em Arcos em julho de 2014, após o delegado Irineu José Coelho ser promovido à delegado Regional.

Na cidade de Arcos, Elmer desenvolveu um grande trabalho em parceria à frente da Delegacia de Polícia Civil, também juntamente em parceria com a Polícia Militar e Ministério Público. Quem assumirá o lugar de Elmer na cidade de Arcos será o delegado Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva.

“Conseguimos realizar um bom trabalho em Arcos e estou saindo satisfeito. Agora com a oportunidade de ir para Formiga, junto à Regional. Vou responder pela cidade de Arcos quando estiver de plantão no período noturno e nos finais de semana. Vou continuar morando em Arcos, porém prestando serviços em Formiga”, disse o delegado em entrevista ao Arcos Notícias.

Elmer já atuou nas cidades de Bambuí e Pirapora.

Fonte: Arcos Notícias

 

 

 

COMPATILHAR: