A denúncia formulada pelo vereador Mauro César contra o atual prefeito Moacir Ribeiro em reunião da Câmara, havida em setembro do ano passado, como era de se esperar, resultou na instauração de inquérito, a pedido do Ministério Público.
Na quarta-feira (11) a Dra. Karem de Paula Lopes, que comanda o Núcleo de Combate aos Crimes Praticados por Agentes Políticos Municipais, situado na sede do Ministério Público Estadual em Belo Horizonte, intimou o vereador Mauro César a prestar depoimento, como testemunha no Inquérito Policial nº 3096207.
Este, compareceu perante aquela autoridade, quando, segundo informou, prestou esclarecimentos e confirmou todo o teor da denúncia feita anteriormente quando trouxe a público, a gravação de uma conversa havida entre ele e Moacir, em que o assunto foi abordado. O episódio, uma vez divulgado, nas rodas e nos meios sociais e políticos da cidade ficou popularmente conhecido como sendo o caso do ?Cê num quis, tem dois que quis?.
A assessoria de comunicação da Prefeitura, consultada sobre a possibilidade do prefeito voltar ao assunto, nos informou que ele (Moacir), por enquanto, prefere nada responder, se reservando fazê-lo, oportunamente, já que o referido inquérito ainda se encontra em andamento.

COMPATILHAR: