O deputado federal Gabriel Guimarães/PT esteve presente na reunião da Câmara Municipal desta segunda-feira (22). O parlamentar veio a Formiga por motivos pessoais. O convite para participar da reunião partiu do vereador Gonçalo Faria/PSB.
Gabriel Guimarães agradeceu os votos que teve no município na última eleição. ?Sabemos das dificuldades que é o exercício de um mandato parlamentar, de um mandato legislativo. A gente chega com muitas ideias e aqui é uma Casa de debates. O meu papel aqui hoje além de agradecer, é deixar a disposição de todos os vereadores o meu gabinete em Brasília. Tenham aqui um amigo, assim como meu pai, o deputado Virgílio Guimarães que construiu sua história em Formiga, pautada em um trabalho serio, de realizações?.
O deputado também visitou as obras, de origem de emendas parlamentares de seu pai, Virgílio Guimarães. Ele contou que foram destinados R$800 mil do Ministério da Integração para a reconstrução das passarelas que foram destruídas em decorrência das enchentes em dezembro de 2008, além de uma emenda de R$600 mil para a Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Areias Brancas.

COMPATILHAR: