Na quinta-feira (28), o deputado estadual Mário Henrique Caixa/PCdoB esteve em Formiga e se reuniu, a convite do vereador Luciano Duque, com o presidente da Associação de Auxílio ao deficiente físico (Asadef), Marley Assunção.
Durante o encontro, o deputado ouviu do vereador e do presidente da associação as necessidades da categoria e dainfraestrutura da Asadef. Luciano Duque, que também é vice-presidente da associação, explicou ao deputado que a grande dificuldade que a entidade vem enfrentando no momento, é a necessidade de ampliação e modernização da fisioterapia que, atualmente, atende mais de cem pacientes semanalmente.
Mário Henrique garantiu que destinará emenda parlamentar para a associação. ?Faço aqui meu compromisso com a Asadef. Vim aqui para conhecer a sede da associação e dizer ao presidente da classe que as portas do meu gabinete estão abertas. Estamos à disposição da categoria, a visita foi muito proveitosa, percebemos de perto as necessidades dos deficientes físicos. Em breve, a entidade estará recebendo emenda parlamentar que foi um pedido do vereador Luciano?, destacou o deputado.

COMPATILHAR: