A posse dos 513 deputados federais da 54ª legislatura da Câmara dos Deputados foi realizada na manhã desta terça-feira (1º). Durante a solenidade, os deputados eleitos em 2010 para o mandato até 2014 fizeram o juramento de defesa da Constituição.
Após ser empossado, o deputado federal Jaime Martins/PR, que está em seu quinto mandato na Câmara Federal e que nas duas últimas eleições foi o mais votado em Formiga, falou sobre suas prioridades e ressaltou que algumas reformas são extremamente importantes para o país, como as reformas política e tributária.
Em relação à Formiga, Jaime Martins ressaltou que está em processo de licitação o projeto para a transposição da linha férrea do perímetro urbano de Formiga e que a elaboração deste projeto deve se estender ao longo deste ano. Outro assunto enfatizado pelo parlamentar foi sobre a construção de um Centro de Terapia Intensiva (CTI) para a Santa Casa de Caridade de Formiga, que já tem uma emenda parlamentar disponibilizada para este ano.
A matéria completa sobre a posse dos deputados, em especial de Jaime Martins, que convidou a redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias para a cerimônia, será postada posteriormente, com mais fotos sobre o evento.

print
Comentários