A derrota por 2 x 1 para o Figueirense na noite deste domingo, no Mineirão, não abateu os jogadores do Cruzeiro no objetivo de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
O time celeste acredita que há plenas condições de alcançar o líder São Paulo, que está com 63 pontos contra 51 da Raposa.
Não é porque perdemos hoje (domingo) que não possuimos jogadores de qualidade. Muito pelo contrário. Agora é levantar a cabeça e acertar porque quarta-feira temos mais um jogo. Não acabou nada. Ainda temos fôlego. Só não podemos dar mais bobeira igual nesta partida. Mesmo com a presença da torcida nos incentivando não conseguimos retribuir a força que nos deram, afirmou o zagueiro Thiago.
Acho que continuamos sonhando ainda. Temos esperança e precisamos nos preocupar também com quem está atrás da gente. Agora é trabalhar firme para não cometer esse erro na partida contra o Santos, observou o volante Charles, que não sabe definir qual foi o maior erro da equipe neste domingo.
Sem explicações nessa hora. Tropeçamos dentro de casa. Perdemos no primeiro turno para eles (Figueirense) também. O importante é levantar a cabeça, pois pegaremos uma batalha pela frente no meio de semana, comentou
O resultado manteve o Cruzeiro na segunda posição da tábua de classificação, mas a diferença para o líder São Paulo aumentou de nove para 12 pontos. Isso porque os paulistas derrotaram o Internacional por 2 x 1, em Porto Alegre.
Thiago admite que a distância que separa os dois times se deve ao fato da Raposa ter perdido cinco partidas dentro de casa. Sabemos que a qualidade dos clubes do Brasil é muito grande. Nunca podemos cochilar senão eles vêm e roubam pontos da gente no Mineirão, ressaltou.
O próximo jogo do time celeste será contra o Santos na próxima quarta-feira, dia 03, no Mineirão, a partir de 21h45.

COMPATILHAR: