Motoristas que trafegam pela rua Paschoalino Natale, no bairro Santo Antônio, devem redobrar a atenção. Próximo à passagem de nível, a empresa Valor Logística Integrada (VLI) trocou os dormentes e retirou as grelhas, que servem para o escoamento de água pluvial da via, para limpeza e, ao serem recolocadas, ficaram desalinhadas. 

Com isso, vários acidentes e principalmente danos a pneus de todo tipo de veículo foram registrados.

Um deles ocorreu na quinta-feira (13), quando um veículo passou no local e teve o pneu “cortado” pela ponta de uma das grelhas.

De acordo com a condutora, os moradores relataram que outros motoristas, inclusive de caminhões, já tiveram prejuízos ao passarem no local.

A empresa VLI, que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) realizou manutenção em doze pontos da linha férrea que corta o município.

Os trabalhos começaram em abril deste ano e vários problemas surgiram após a manutenção, como falhas no calçamento na passagem de nível na rua Edu Rocha, próximo à antiga sede da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Formiga (Antiga Fazendinha), resto de materiais deixados na rua Marechal Deodoro, no Centro, dentre outros.

 

 gr

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: