A Secretaria Municipal Desenvolvimento Humano promoverá uma vez por mês o Projeto Café com o Social. A iniciativa consiste em convidar uma pessoa ligada a alguma atividade socioassistencial, como autoridades, líderes religiosos e presidentes de associações de bairros, para um café com os coordenadores dos equipamentos da pasta. Durante a reunião, serão debatidos temas ligados às áreas.

“Nosso objetivo é fortalecer as redes socioassistenciais e aprimorar a qualidade dos serviços prestados. Através desse contato, podemos conhecer e criar elos com os profissionais ligados às demandas propiciadas pela questão social em áreas de vulnerabilidade ou em risco social”, comentou a supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Lindamar Azarias.

A primeira reunião do Projeto Café com o Social ocorreu no mês passado, com o sargento Deive, da Polícia Militar, sendo o convidado. Neste mês, a reunião ocorrerá na próxima sexta-feira (7), e terá como convidado o pastor Alvim, da Igreja Batista Vale da Bênçãos.

A primeira reunião ocorreu no mês passado e teve como convidado o sargento Deive (Foto: Divulgação/ Secom)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: