A vida não anda muito fácil para José de Oliveira Frazão, conhecido como o cover do cantor Falcão. Isso porque desde que os prostíbulos foram fechados em Formiga, no final do ano passado, devido a denúncias de exploração sexual, a alegria e a diversão foram arrancadas do peito do cidadão, que ficou sem a companhia das ?damas da noite?.
Frazão está tão desesperado, que chegou a dizer que se os prostíbulos não forem reabertos, será obrigado a ir embora da sua cidade querida, onde reside há 25 anos. ?Se alguma coisa que você gosta fecha na sua cidade, você é obrigado a ir embora. Vou procurar uma cidade que me trate bem, onde eu tenha diversão?, reclamou.
No entanto, o solitário homem ainda não sabe aonde ir. É que os recursos financeiros que ele dispõe, um salário mínimo por mês, não permitem ao aposentado grandes feitas, e cada despesa deve ser muito bem calculada. ?Eu quero ir para uma cidade do interior, talvez Arcos, Córrego Fundo, Pains, por aqui perto, onde eu possa me sustentar e ter diversão?, explicou.
O Falcão formiguense também manifestou sua insatisfação durante as reuniões ordinárias da Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (18), Frazão foi pela terceira vez consecutiva à Casa Legislativa. Com um cartaz em mãos, ele pedia à reabertura dos prostíbulos.
A busca por uma companheira fez com que Frazão se tornasse famoso pela região. Já foi notícia por diversas vezes em órgãos de imprensa locais da cidade, já apareceu na TV Alterosa, de Divinópolis, na Rede Record Minas, e ainda conseguiu uma matéria que ocupou quase uma página inteira no jornal Estado de Minas, que relatava sobre sua vida solitária. Tudo isso em nome do amor, garante Frazão.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre a situação dos prostíbulos formiguenses, porém, a escrivã que acompanha o caso estava ocupada, atendendo ao público, e não poderia fornecer mais informações no momento.
Confira abaixo a última aparição do solitário Frazão, na TV Alterosa, em reportagem exibida na sexta-feira (15).

COMPATILHAR: