Os idealizadores do Dia C 2015 – Projeto Retorno da Sopa Solidária – Reforma da Cozinha promoverão um Happy Hour beneficente para arrecadar verba para a reforma da cozinha do Centro Espírita Lázaro.

 O evento acontecerá nesta sexta-feira (26), às 19h30, no Espaço Barão 527. Os últimos convites estão sendo vendido na sede da Acif/CDL e na Isatour Turismo.

O Centro Espírita Lázaro foi fundado em 1928, com o objetivo de prestar serviços de alfabetização, corte e costura e distribuição de sopa às famílias carentes.

Desde fevereiro deste ano, a distribuição da sopa foi interrompida, por órgãos públicos, como a Vigilância Sanitária e o Corpo de Bombeiros, devido ao mau estado de conservação e a má infraestrutura da cozinha.

O projeto “Retorno da Distribuição da Sopa” avaliado em R$ 10.472,58 visa à reforma da cozinha, mas principalmente, a promoção do retorno da Sopa Solidária que faz parte da vida de cerca de 90 famílias formiguenses.

Os realizadores do projeto solicitam a contribuição da população, para que possa ser feita a reforma e entrega da cozinha. A primeira edição da Sopa Solidária do Centro Espírita Lázaro será servida no dia 1º de julho, às 15h.

A doação poderá ser realizada nas seguintes contas do Centro Espírita Lázaro:

Banco: 756

Agência: 3119 – Sicoob Credifor

c/c: 35546-1             

 Banco: 756

Agência: 4101 – Sicoob Centro-Oeste

c/c: 4253-6

 Poderá ser realizada também a doação de alimentos para sopa ou composição das cestas, distribuídas pelo Centro Espírita às famílias carentes. Os alimentos deverão ser entregues em umas das agências do Sicoob Credifor ou Sicoob Centro-Oeste.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

print
Comentários