Na sexta-feira passada (15), os Centros de Referência de Assistência Social (Cras II), localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e o Cras I, do bairro do Rosário, promoveram a comemoração do Dia das Crianças.
O evento contou com a participação de aproximadamente 230 crianças e adolescentes, nas dependências Cras II, onde foram realizadas várias atividades recreativas como corrida de balão, caça ao tesouro e outras brincadeiras.
Também foram praticadas atividades físicas, como vôlei, queimada, aula de dança e ginástica. Após as atividades, os participantes receberam um lanche especial, com sanduíches, sorvete, balas, bombons e pirulitos. Ao final do evento, eles receberam uma lembrança feita artesanalmente juntamente com um Kinder Ovo.
As crianças e adolescentes passaram toda a manhã e uma parte da tarde comemorando o Dia das Crianças. Foi muito importante esta interação dos Cras de Formiga, principalmente porque possibilitou para essas crianças comemorarem o seu dia, visto que muitas delas não o poderia fazer , comenta a coordenadora do Cras II, Carolina Iani Rubinich Iannotti.

COMPATILHAR: