O deputado Antônio Carlos Arantes (PSC) participou do Dia de Campo na fazenda do agropecuarista Giovanio Gualberto, na sexta-feira (30). O objetivo do encontro era para discutir medidas que incentivem o cultivo da soja e do milho, produtos considerados promissores na região. ?O encontro foi acima das expectativas. Tivemos duas vezes o número de convidados. E a palestra que o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues nos deu sobre ?Mercado Futuro? foi bastante enriquecedora?, declarou Gualberto.
Na ocasião, o também presidente do Sindicato Rural de Pimenta, Giovanio, e os agropecuaristas presentes aproveitaram para pedir maior apoio do deputado na região, principalmente em questões relacionadas ao meio ambiente, estradas, redução de impostos, maquinários e adubos.
Para o parlamentar, participar do evento foi uma grande satisfação e a oportunidade de conhecer as necessidades dos produtores. ?Acredito que vamos conseguir realizar um trabalho produtivo e vamos nos empenhar para trazer benfeitorias para os produtores e comunidade da região?, afirmou Arantes. ?Conheço o deputado Antônio Carlos de outras parcerias e o trabalho que ele desenvolve é muito sério. Ele é muito simples e querido na região, pois o que se compromete, ele procura fazer?, concluiu Giovanio Gualberto.

COMPATILHAR: