Nesta sexta-feira (10), o Sicoob Credifor e o Sicoob Centro-Oeste, juntamente com outros parceiros realizarão um Happy hour beneficente.

O evento faz parte das ações do Dia de Cooperar (Dia C 2016) e tem como objetivo arrecadar fundos em prol do Lar São Francisco de Assis (Asilo SSVP). O Happy hour ocorrerá  no Espaço de Eventos Barão 527, a partir das 19h30. Os ingressos estão sendo vendidos  a R$25, nas agências do Sicoob Credifor e Sicoob Centro-Oeste,  na sede da Acif/CDL e no Laboratório São Luiz. Haverá venda de ingresso também na portaria.

O Happy hour contará com show  sertanejo de Karol Shienna e comida de boteco. A bebida será cobrada à parte. Toda a mão de obra do evento (desde garçom, chefe do buffet, porteiro, equipe da copa, caixas, músico) é voluntária e o espaço onde será realizado o evento foi cedido sem custo.

Dia de Cooperar

O Dia de Cooperar (Dia C 2016) é realizado desde 2009 pelas instituições ligadas à Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e tem como objetivo promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares, em um grande movimento de solidariedade.

Neste ano, o  Lar São Francisco de Assis (Asilo SSVP)  será a instituição beneficiada pela ação. O Sicoob Credifor e o Sicoob Centro-Oeste, juntamente com outros parceiros, arrecadarão fraldas, medicamentos e alimentos que serão doados ao asilo.

Os produtos a serem arrecadados são: fralda geriátrica, albumina (vitamina para aquisição de massa muscular), açúcar, extrato de tomate, óleo, café, macarrão para sopa, chá (sabores variados), detergente, hidratante corporal, canecos plásticos de 200 ml e colheres de alumínio (sopa ou sobremesa).

Os interessados em ajudar podem deixar os produtos nos pontos de arrecadação até o dia 30 deste mês: Sicoob Credifor (Centro, Chapada e Quinzinho), Sicoob Centro-Oeste, Acif/CDL, Unimed, Unifor-MG, Laboratório São Luiz, Azevedo Alimentos, Supermercado Nunes,  Prumo Engenharia e Padaria do Lack.

COMPATILHAR: