O Sicoob Credifor e Sicoob Centro-Oeste realizarão no próximo sábado (6) o Dia C – Dia de Cooperar 2019. O tema deste ano é “Criança Feliz”.

O evento ocorrerá em parceria com Acif/CDL, Laboratório São Luiz, Prefeitura de Formiga, Unifor-MG e Unimed Alto São Francisco, promoverá

A Manhã de Lazer ocorrerá no próximo sábado (6) no Parque Municipal Dr.Leopoldo Corrêa (Praia Popular), das 9h às 12h.

O Dia C tem como objetivo promover e estimular ações voluntárias realizadas simultaneamente por todas as instituições ligadas à Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB)  unindo cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

O intuito do projeto “Criança Feliz” é incentivar a interação social das crianças, propiciando a elas momentos de conforto, acesso ao lazer e diversão   por meio de atividades lúdicas, brincadeiras, atrações musicais, esportivas dentre outras.

O evento contará com brincadeiras lúdicas, brinquedos, pipoca, algodão doce, apresentações de capoeira, saúde, beleza, etc.

No dia 11 deste mês será realizado um Happy Hour Solidário “Criança Feliz” a partir das 19h30 no Espaço Barão 527.

No evento será oferecido um cardápio com “Comida de Boteco” em parceira com o Buffet Classe e Sabor e música ao Vivo com Diney.

 A renda dos ingressos terá como objetivo gerar receita para as entidades formiguenses voltada à assistência a crianças em vulnerabilidade. O ingresso está sendo vendido em todas as empresas parceiras do Dia C, no valor unitário de R$25.

Toda a população formiguense está convidada.

COMPATILHAR: