A Prefeitura de Formiga, por meio de uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Humano e Secretaria Municipal de Cultura, realizou na sexta-feira (6), um evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
O encontro contou com a participação de cerca de 240 mulheres, usuárias dos programas sociais. A Prefeitura ofereceu transporte para o deslocamento das participantes até o local do evento. Estiveram presentes também o prefeito Moacir Ribeiro, os vereadores Rosimeire Ribeiro de Mendonça e Josino Bernardes e representantes de todas as secretarias municipais.
As atividades ocorreram na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras II), localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Para o secretário Carlos Alberto Sales, o evento representou o cuidado que a administração municipal tem para com as mulheres. Segundo ele, elas devem ser lembradas como pilares da sociedade formiguense e merecem essa homenagem.
?Consideramos este tipo de evento de grande relevância, por contribuir para o convívio e o desenvolvimento de relações de afetividade e fortalecimento de vínculos, além do regaste da autoestima das participantes?, disse o secretário.

print
Comentários