Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga na Prefeitura de Arcos por meio do concurso Público poderão a partir desta terça-feira (16) os imprimir o Cartão de Inscrição contendo dia, local e horário de prova.

A relação de candidatos inscritos com locais de provas já está disponível no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam).

Para imprimir o cartão, o candidato deverá acessar o site  fazer login na página usando o número de CPF e a senha cadastrada no ato da inscrição.

Em seguida, é necessário clicar em Minhas Inscrições – Status: Enturmado para Prova Objetiva – e depois clicar em CDI: Comprovante Definitivo de Inscrição.

O candidato que não conseguir imprimir o cartão deverá consultar a relação no site do Imam, anotar local, dia e hora da prova e se dirigir a escola indicada portando documento oficial com foto.

A orientação do Imam é para que os candidatos fiquem atentos aos horários, pois até a data das provas, Minas Gerais já estará sob influência do Horário de Verão e os relógios são atualizados segundo o horário de Brasília.

(Foto: divulgação/Prefeitura de Arcos)

 

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||

COMPATILHAR: