A banda Dias de Truta se apresentará na próxima sexta-feira (6), na Life Clube, e lançará com exclusividade seu 3º CD, chamado ?Engolindo Notas,Cuspindo Música!!?.
Com este novo álbum, a banda espera atingir o cenário musical brasileiro. ?Esperamos com esse novo CD e com gravações que fizemos anteriormente alcançar os programas de TV brasileiros, já que também estamos fazendo shows no interior de São Paulo e nos grandes centros? , comenta Renato, empresário da banda.
O grupo tem 3 CDs lançados e um DVD, tem músicas próprias, mais é influenciado por grandes nomes do cenário brasileiro, como Raul Seixas e Barão Vermelho.
?Agradecemos os formiguenses por acolherem tão bem a banda Dias de Truta, todos os nossos shows aqui na cidade têm a lotação máxima, e creio que dessa vez não vai ser diferente? , ressalta o empresário.
Os ingressos do show do dia 6 de maio na Life Clube estão sendo vendidos na Grif Modas (camarotes) e na Tabacaria do Mauro (pistas), e estão com seus primeiros lotes esgotados.

COMPATILHAR: