A plataforma digital @theglambrasil criou um reality show virtual, onde a seleção se deu por voto popular, desempenho e escolha dos organizadores.

            A mineira Quiele Michele, que mora em Formiga, foi uma das selecionadas. Ela se inscreveu e pediu aos amigos para espalharem sua hashtag. A empreitada funcionou e ela é uma das participantes.

            A proposta é colocar pessoas influentes nas redes sociais e espontâneas numa série de desafios. A primeira temporada é completamente virtual. A cada semana, um novo desafio é lançado, onde os participantes devem enviar vídeos com o tema relacionado, e ao final, haverá uma votação popular. “Precisamos ser sinceros. Os vídeos mostram nossa realidade e pensamentos. O público percebe quando estamos mentindo ou inseguros. Por isso é tão importante a espontaneidade”, declara Quiele.

            No primeiro desafio, a plataforma sugeriu um tema livre para que cada participante falasse através de vídeos. Quiele falou sobre sua infância, onde nasceu, as mudanças de cidade, o contato com a música e as necessidades que passou com a família. Tudo de forma leve e descontraída. “Não quero passar por vítima. Minha história de vida possui momentos muito tristes, mas sempre enxergo o lado bom de tudo”, completa.

A influencer:

Quiele Michele tem 25 anos, nasceu em Belo Horizonte e, aos 8 anos de idade, mudou-se com a mãe para Formiga. É estudante de educação física e trabalha com mercado da moda.

Atualmente mora no bairro Geraldo Veloso e mantém uma página com grande alcance no Instagram, o que a ajudou a conquistar uma vaga para o @theglambrasil. “Sou mulher negra, alegre e batalhadora. Muitas crianças e mulheres se inspiram em mim. Minha página fala sobre empoderamento, auto estima e moda. Isso me ajuda na conquista dos espaços de fala”, reforça a influencer.

O reality:

@theglambrasil é uma plataforma online de criação e divulgação de conteúdo. O reality foi criado para divulgar e promover pessoas que possuem influências em seus nichos, em especial no interior do Brasil. Existem participantes de diversos estados.

A cada desafio, existe um empenho a ser cumprido, que vai de likes a divulgação de hashtags. O participante com maior empenho ganha a prova da semana, e os menos empenhados vão para um paredão e devem cumprir um desafio. Assim vai até o final, com dois participantes.

A premiação final consiste em uma quantia no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), uma assessoria para o instagram, ensaio fotográfico profissional, entre outras.

Quiele tem apresentado um ótimo empenho, e espera chegar na final “Confio no meu potencial. E precisamos falar da mulher negra que sabe conquistar seus espaços”, finaliza.

Para torcer para Quiele, é só visitar sua página no instagram @quielemichele  para acompanhar a evolução do reality, e divulgar usando a hashtag #teamquiele.

COMPATILHAR: