A Polícia Militar divulgou nessa quinta-feira (13), mais ocorrências de tráfico de drogas em Formiga.

De acordo com a PM, na quarta-feira (12), os militares receberam denúncia de tráfico na rua Francisco Cabral, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

No local, os policiais avistaram um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, em atitudes suspeitas.

O jovem fugiu ao perceber a presença policial. O menor também tentou fugir, mas foi abordado.

Nas proximidades, foi encontrado pelos militares um rádio na frequência da PM. Outro jovem, de 22 anos, que havia sido alvo da denúncia, foi preso.

Com ele, foi apreendido um tablete de maconha, que renderia 300 buchas de tamanho comercial e mais três buchas, além de dinheiro de procedência duvidosa.

(Foto: divulgação PM)

Nos telefones dos envolvidos havia várias fotos de drogas e armas de fogo. Todos eles já têm passagem pela polícia pelo envolvimento com o crime, sendo tráfico de drogas, homicídio e porte de arma. Os dois foram conduzidos à Delegacia, assim como a droga apreendida.

Ainda nessa quarta, mais uma ocorrência foi registrada pela PM.

Os militares receberam uma denúncia de que um homem, de 31 anos, estaria traficando drogas em uma casa na Travessa João Paulo de Faria, bairro Maringá.

Os militares entraram em contato com a mãe do suspeito repassando as informações. Ela colaborou e autorizou que fossem feitas buscas pela casa.

Foram encontradas e apreendidas 4 pedras de crack, escondidas em um fogão a lenha, e uma munição de fuzil calibre 762. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: