Na quinta-feira passada (28), os policiais militares compareceram à rua Marechal Deodoro, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Uma mulher de 36 anos, e sua filha, de 16 anos, relataram que quando chegaram ao seu apartamento, perceberam que o tambor da maçaneta da porta estava danificado, não sendo possível abri-la.
Ao entrarem na residência, perceberam que pessoa(s) não identificada(s) entraram no local e furtaram um notebook marca HP que estava sobre a mesa da sala e um aparelho celular marca LG, na cor prata.
No quarto da mulher foram furtados uma máquina fotográfica digital marca Sony e várias joias entre pulseiras, brincos e anéis, avaliados em aproximadamente R$5 mil.
De acordo com a vítima, uma diarista que presta serviços no prédio tinha a chave de seu apartamento. Em contato com a mulher, ela explicou que a última vez que esteve na residência foi na manhã de quarta-feira (27) e que não sabia de nada sobre o furto.
Segundo o Boletim de Ocorrência 9777/12, uma testemunha que reside no prédio disse que adolescentes não identificados, por meio do interfone do imóvel, fizeram contato com todos os apartamentos oferecendo rifas. No entanto, nenhuma característica dos menores foi identificada.

COMPATILHAR: