A diplomação para o exercício 2013/2016 do prefeito eleito Moacir Ribeiro/PMDB, o vice-prefeito Eduardo Brás/PSDB e dos dez vereadores, além dos suplentes, foi realizada no salão nobre do Unifor, Eunézimo Lima.
Várias autoridades compuseram a mesa, como o presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Faria/PSB; o reitor do Unifor, Marco Leão; o delegado regional, Edilberto Tadeu Rodrigues, a promotora de Justiça Eleitoral, Luciana Imaculada de Paula; o major Neto; o juiz Eleitoral da Comarca de Formiga, Ramon Moreira, a advogada Cirlanda Marques, e o capitão do Exército, Braz.
Marcaram presença os vereadores eleitos: Cabo Cunha/PMN, Meirinha/PMDB, Mauro César/PMDB, Arnaldo Gontijo/PSL, Pastor Manoel/PV, Luciano do Trailer/PCdoB, Evandro Donizete (Piruca)/PSB, Zezinho Gaiola/PMDB, Josino Bernardes/PSC e Juarez Carvalho/PP
Moacir Ribeiro se emocionou ao fazer seu discurso e relembrou a sua trajetória na política formiguense. ?Vou ser o segundo Juscelino Kubitschek.Todos podem esperar melhorias em meu governo. Em relação ao meu secretariado, todos vão conhecer os nomes no dia 2 de janeiro?, disse.
Em Córrego Fundo
A diplomação em Córrego Fundo ocorreu na tarde desta segunda-feira (17). O evento foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.
Foram diplomados o prefeito eleito, João Vaz/PMDB, o vice-prefeito, Luís Arantes de Faria/PSDB, e os vereadores Zé Antônio/PSDB; Daniela do Anselmo/PSL; Serginho do Teco/PSD; Rafael do Belosca/PMDB; Rafael do Bejo/PP; Kalango/PSL; José Ilson/PT; Danilo/PT e Zezinho/PSDB, bem como os seus respectivos suplentes.

COMPATILHAR: