A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu nessa terça-feira (17), o secretário de Educação, Cid Corrêa.

Na oportunidade, Cid se reuniu com o presidente da entidade, Konrado Ribeiro, a diretora, Sandra Rios, e a coordenadora administrativa, Patrícia Montserrat. O secretário foi acompanhado pela diretora de recursos humanos e escrituração escolar da secretaria, Kelle Nara Duarte.

O principal assunto em pauta foi a subvenção social que a Prefeitura repassa à entidade. Foi debatido um possível reajuste no valor. Também foi tratada a cessão de funcionários do município à Apae. A entidade ainda apresentou quais as principais dificuldades encontradas na gestão da associação.

“A Apae de Formiga faz um trabalho bonito e é muito importante para a sociedade. Por isso, a Secretaria de Educação faz questão de ser parceira dessa entidade. Acredito que a nossa reunião foi muito produtiva e a Prefeitura se esforçará ao máximo para ajudar no desenvolvimento dos trabalhos da Apae”, comentou Cid.

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: