O diretor do Centro de Estudo de Aeromodelismo e Pesquisa Aeronáuticas (CEAER), Nilton Villani, fez uso da ?Tribuna do Povo?, na reunião da Câmara Municipal, de segunda-feira (17). Ele pediu apoio aos vereadores sobre a prática da modalidade em Formiga.
Nilton Villani exibiu um vídeo sobre o projeto que vem sendo realizado no município. ?Queria pedir aos senhores que, caso venha algum projeto para esta Casa, beneficiando essas crianças, que pudessem analisar com calma e com cautela?.
?Eu já ocupei a presidência do Comissariado de Menores aqui em Formiga e me deparei com situações terríveis, em que os jovens e adolescentes enfrentavam necessidades. Era importante criar uma opção para eles?.
O diretor do centro solicitou que unam forças para oferecer aos jovens e crianças mais opções de lazer. ?Quando foi criado o projeto integração, que há 20 anos existe em Formiga, nós queríamos implantar um instrumento poderoso psicoemocional e, com isso, ter mais opções fazendo com que esses jovens se afastem das drogas?.

COMPATILHAR: