A diretoria da Associação Mão Amiga esteve reunida com o secretário Estadual de Saúde, Antônio Jorge de Souza Marques. A reunião aconteceu por intermédio do deputado federal Toninho Pinheiro (PP), que não tem medido esforços para ajudar a associação. A reunião ocorreu na sede da Cidade Administrativa.
A diretoria da associação foi reivindicar, junto ao secretário, apoio financeiro para a conclusão das obras da sede da entidade.
A obra tem área total de 1.218m² e é composta de quatro pavimentos. Já se encontram concluídos 100% da estrutura e alvenaria. Isto corresponde a 33%do custo total da obra, que está orçada em R$1,4milhão. Não está incluída neste valor a aquisição do terreno.
O secretário Estadual de Saúde garantiu que fará de tudo para conseguir a liberação de uma quantia substancial para o prosseguimento e a conclusão da obra.
Participaram da reunião pela Mão Amiga, Wilse Marques Faria (presidente da associação), Rita de Cássia Rocha (vice-presidente) Mauri de Castro (engenheirovoluntário, responsável pela obra) além do secretário e do deputado federal Toninho Pinheiro.

COMPATILHAR: