Uma equipe de dirigentes do Formiga Esporte Clube (FEC) esteve na Praça Getúlio Vargas na manhã deste sábado (25) para intensificar e divulgar uma campanha que está sendo feita para atrair sócios-contribuintes para o clube. O objetivo é conseguir mil sócios até o mês de novembro.
A intenção da diretoria é arrecadar recursos financeiros e ter mais condições de investir no time no Módulo II do Campeonato Mineiro de 2010. O sócio-contribuinte paga uma mensalidade de R$10 e têm alguns privilégios durante o campeonato: paga apenas meia entrada dos ingressos; nas arquibancadas vai ter um lugar reservado só para os sócios; terão uma carteira personalizada de sócio; uma entrada exclusiva na entrada do clube nos dias de jogos e descontos especiais em alguns produtos como camisas do FEC, chaveiros e outros.
O dinheiro arrecadado também será dispensado para as categorias de base do Formiga, para que atletas da cidade tenham condições de disputar o Campeonato Mineiro nos próximos anos.
Os interessados podem entrar em contato com a secretaria do clube. È necessário apresentar os documentos pessoais e duas fotos 3 x 4. O telefone para mais informações é o (37)3322-1074.
Ajude o FEC nesta campanha VAMOS SUBIR FEC!

COMPATILHAR: