O treinador João Batista Corrêa (Brandãozinho) esteve em Formiga na manhã desta terça-feira (24), no estádio Juca Pedro, para acertar detalhes com o FEC de sua possível contratação para a temporada 2010, quando o FEC deverá disputar o Campeonato Mineiro ? Módulo II.
Na oportunidade, o treinador conheceu as dependências do clube, conversou sobre vários assuntos com a diretoria e apresentou uma lista com nomes de jogadores de seu interesse, também recebeu uma lista de atletas da diretoria do FEC para que possam chegar a um consenso sobre os jogadores a serem contratados.
O presidente do FEC, Anselmo Gaspar Leal, disse que é praticamente certa a contratação de Brandãozinho e que é grande a expectativa para o campeonato de 2010, pois o FEC vai montar uma forte equipe para a próxima temporada.
Segundo o presidente, ele e Brandãozinho vêm conversando desde o ano passado, quanto João Batista manifestou interesse em treinar o FEC, visto que o clube encontra-se perto de sua cidade de origem e devido à paixão que a torcida tem pelo time. Anselmo Leal espera oficializar nos próximos dias a contratação de Brandãozinho para, em breve, dar início aos trabalhos.

Eleição da diretoria e negociação com a Prefeitura
Durante entrevista a órgãos de imprensa nesta terça-feira, o presidente do FEC também respondeu aos veículos de comunicação sobre a eleição da nova diretoria do FEC, que acontecerá dia 15 de dezembro. Ele confirmou que não é candidato, mas que pretende estar na diretoria, porém, não à frente. Anselmo Leal está há sete anos na diretoria do clube, dois anos como presidente, dois como vice e três como tesoureiro. Ele vai deixar o cargo com a certeza do dever cumprido e acreditando que é hora de renovar.
Questionado sobre a negociação com a Prefeitura para ajuda de custo visando a competição de 2010, o presidente disse que tem uma reunião nesta quarta-feira (25) com representantes do Executivo para discutir o assunto e, somente após essa reunião, poderia se manifestar sobre a questão de valores e participação do clube.
O presidente do FEC ressaltou que a Prefeitura sempre foi uma grande parceira e acredita que não vai deixar a desejar para o campeonato de 2010.
Lembrando que o arbitral para os times que disputarão do Campeonato Mineiro ? Módulo II do ano que vem deverá ocorrer em breve.

Imprimir
Comentários