A Polícia Militar foi acionada, na tarde desse domingo (13), a comparecer em uma quadra de futebol, situada à Rua Exaltino Nogueira, no Quinzinho, onde havia relato de ter ocorrido disparos de arma de fogo durante uma partida de futebol.

Foi constatado que houve uma competição entre moradores dos bairros São Luiz e Nossa Senhora de Lourdes. Em decorrência de um desentendimento, um jovem de 18 anos sacou um revólver, e sem possuir habilidade, efetuou um disparo com a arma, atingindo ele mesmo, no joelho esquerdo, e um outro jovem, de 22 anos, na panturrilha esquerda.

De acordo com a PM, os dois indivíduos são conhecidos no meio policial por envolvimento em diversos delitos.

Após o ocorrido, testemunhas relataram que o responsável pelo disparo entregou a arma de fogo para outro indivíduo, de 22 anos, que fugiu na garupa da motocicleta, sendo este já identificado e qualificado, mas não foi localizado.

Os dois jovens após serem medicados, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia.

Foi verificado ainda, que no local onde o fato aconteceu, diversas pessoas estavam aglomeradas e sem utilizar máscaras de proteção, conforme preconiza Decreto Municipal que vigora atualmente em decorrência da pandemia de Covid-19.

Dessa forma, foi acionada a Vigilância Sanitária e tomadas as medidas pertinentes contra os proprietários do estabelecimento.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: