Na quarta-feira da semana passada (29), foi realizada a sétima rodada da Copa Futsal de Bairros, com dois jogos. O primeiro foi entre os bairros Santo Antônio x Vila Didi, o jogo começou às 19h no Formiga Tênis Clube (FTC). Foi uma partida muito equilibrada e com muitos gols, o time do Santo Antônio marcou 5 vezes com Dênis Gonçalves fazendo 3, Evandro Souza 1 e Anderson Reis completou. A equipe da Vila Didi também marcou 5 gols, com Alencar fazendo 2, Wagner Silva, Jean César e Gilson Gonçalves um gol cada. O jogo estava tão equilibrado que não ficou só no tempo determinado, tiveram que ir para a prorrogação e depois para a disputa de pênaltis.
No final, a equipe do Vila Didi saiu com a vitória de 7 x 6 em cima do bairro Santo Antônio.
O outro jogo estava marcado para às 20h, seria realizado no mesmo local do jogo anterior, mas a equipe do bairro Ouro Verde não compareceu perdendo por W.O, sendo eliminada.

8ª Rodada
Na quinta-feira (30), foi realizada a oitava rodada da Copa futsal de Bairros, na qual seriam realizados mais 2 jogos. O primeiro jogo estava marcado para as 19h no Formiga Tênis Clube (FTC), este primeiro jogo seria entre as equipes do bairro São Cristovão x Rosário, mas essa partida não foi realizada porque a equipe do Rosário está eliminada da competição.
O outro jogo estava marcado para as 20h no mesmo local. Foi uma partida entre as equipes dos bairros Alvorada x Cidade Nova, um jogo em que o time do bairro Cidade Nova atropelou o time da Alvorada fazendo 8 x 3, marcados por Fernando Reis (3), André Silva (4) e Weslei Faria (1). Pelo time da Alvorada marcaram Fabiano Melo, Gustavo Almeida e Jucélio Morais. Foi o único jogo do dia.

9ª Rodada
Na sexta-feira (1º) pela 9ª rodada da Copa Futsal de Bairros, se enfrentaram as equipes Sagrado Coração de Jesus x Novo Horizonte. Foi uma partida em que o time do Novo Horizonte massacrou o time do bairro Sagrado Coração de Jesus por 7 x 0. Os gols foram marcados por Flávio Viana (3), Éderson Silva, Cleimar Oliveira, Herbert Paula e Éderson Brito.

Próxima rodada
Na próxima quarta-feira (6) o time da Água Vermelha enfrentará a equipe da Vila Didi. O jogo será realizado no Formiga Tênis Clube (FTC), às 19h. No mesmo dia, às 20h, será o jogo entre as equipes Lagoa do Fundão x Cidade Nova.

COMPATILHAR: