Na quarta-feira (15), teve início a Copa Futsal de Bairros 2010. Neste ano, 17 equipes participam do campeonato. Os jogos serão disputados nas quadras do Formiga Tênis Clube (FTC) e do Polivalente.
Na primeira rodada jogaram as equipes da chave A e o time do Santo Antônio venceu por 7 x 1 a Vila Padre Remaclo Foxius. Pela chave B, a Água Vermelha goleou o Ouro Verde por 6 x 1. Os jogos foram disputados na quadra do Formiga Tênis Clube.
Já segunda rodada, disputada na quinta-feira (16), o time da Alvorada perdeu por 5 x 2 para o Palmeiras e o time da Lagoa do Fundão venceu o São Cristovão por 6 x 2.
Na sexta-feira (17), pela terceira rodada, o São José goleou por 8 x 1 o Sagrado Coração de Jesus; já o Nova Conquista por derrotado pela Vila Carmelita por 5 x 1.
Pela quarta rodada, disputada na quarta-feira (22), a Vila Didi venceu por 4 x 3 a Vila Padre Remaclo e o time do Engenho de Serra foi derrotado por 7 x 3 pela equipe da Água Vermelha. A quinta rodada seria disputada nesta quinta-feira (23), quando a edição já estaria fechada.

COMPATILHAR: