A direção da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) enviou um comunicado de que, no próximo sábado (16), haveria interrupção de energia, das 8h30 às 13h, em algumas ruas do Centro, como Bernardes de Faria, Jacinta de Oliveira, Governador Benedito Valadares, Pedro Bambirra, Floriano Peixoto e na praça Ferreira Pires, por motivos de manutenção técnica.
O técnico de distribuição de energia José Geraldo Soares informou que a interrupção foi cancelada. ?O pessoal da CDL solicitou que a data e o horário fossem alterados, por ser um dia de grande movimentação no comércio. Uma nova data e horário serão marcados e divulgados?, contou.
O ofício enviado pela CDL e pela Acif à Cemig, nesta terça-feira (12, destaca que:
– É sabido que a cidade possui intenso comércio, e na rua, citada alhures, é o coração do comércio formiguense, com considerável número de estabelecimentos, e, devido ao horário da manutenção, tais lojistas sofrerão danos, impossibilitando-os de exercer suas funções corriqueiramente.
– Com a falta de fornecimento, as lojas ficarão estagnadas, não poderão retirar NF, não terão acesso aos computadores, o que ocasionará a demora, ou até mesmo, a falta de atendimento aos clientes, estes que por ventura poderão se sentir constrangidos e prejudicados, podendo não retornar ao estabelecimento, ocasionando a perda de clientela, entre outros dissabores.
Assim, com o máximo respeito, sugerimos que o dia fosse alterado para domingo, pois os estabelecimentos se encontram fechados, não acarretando tamanho prejuízo. E, não sendo possível, a alteração do dia, que seja alterada ao menos o horário passando para o período vespertino (?) quando o comércio formiguense já se encontra fechado.

COMPATILHAR: