Na manhã de sábado (19) foi realizada na praça Getúlio Vargas, a abertura do Dia C 2014.
O projeto é realizado pelo Sicoob Centro-Oeste e tem a parceria da Acif, CDL, Consep, Unifor e Unimed e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal Antidrogas.
Diversas apresentações ocorreram no evento, como o Tatame do Bem, Grupo Capoeira Gerais, apresentações musicais com Jatanael e Reginaldo e várias modalidades de dança da Academia Saúde e Forma.
O Cabo Daniel, da Polícia Militar, esteve presente no local e orientou as pessoas quanto ao uso de drogas, levando em consideração o que geralmente acontece com o usuário e com as pessoas à sua volta.
A campanha deste ano será destinada a atender as principais necessidades das entidades que atuam na recuperação de dependentes químicos, sob regime de internação, no município de Formiga, mais conhecidas como ?Fazendinhas?.

Várias ações do Dia C 2014 acontecerão nos dias 2, 16 e 23, também na Praça Getúlio Vargas. Já no dia 30 de agosto, será realizada uma carreata por vários pontos da cidade e no dia 6 de setembro, o encerramento que ocorrerá na Praça São Vicente Férrer.
Para fazer doações e outras informações, os interessados deverão entrar em contato com o Sicoob Centro-Oeste, pelo telefone 3329-2700 ou pelo [email protected].

COMPATILHAR: