A Polícia Militar de Formiga recuperou uma motocicleta furtada, prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas nessa terça-feira (23). A ocorrência foi registrada na rua Macieiras, bairro Tino Pereira.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro, militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estava em uma moto furtada.

O suspeito foi localizado e, ao perceber a presença dos militares, fugiu em alta velocidade e entrou em uma residência.

Os policiais abordaram o indivíduo, um adolescentede 16 anos, que tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

O menor infrator estava em uma moto Honda, placa CGOPQ-6233. Na residência dele foi encontrado quatro aparelhos celulares, dez pedras decrack, quatro pinos de cocaína, quatro buchas de maconha, embalagens plásticas utilizadas para embalar droga, uma réplica de arma de fogo e R$120.

Durante as buscas, a namorada do menor, uma jovem de 21 anos, chegou àresidência. Ela confessou aos militaresque sabia de todos os fatos e era responsável pelo adolescente.

O casal foi encaminhado para a delegacia, juntamente com todo o material apreendido. Após ser ouvido, o menor foi liberado.

(Fotos: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: