Divinópolis aparece com mais de 1.500 casos confirmados da Covid-19 no Boletim Diário desta terça-feira (6), desde o início da pandemia. Foram 20 novos resultados positivos apenas nas últimas 24 horas.

O informativo divulgado pela Prefeitura aponta ainda que o município segue registrando pacientes curados e suspeitas descartadas do coronavírus.

Mortes pela doença – são 59 óbitos, 31 do sexo feminino, 28 do masculino. No informe desta terça, dois óbitos estão em investigação; não há mais informações sobre as características das vítimas.
Pacientes recuperados – desde que a Prefeitura começou a publicar o informe, 1.397 pessoas se recuperaram da Covid-19 na cidade; 15 a mais que no boletim anterior.

Situação dos leitos

O boletim municipal também conta com a quantidade de leitos exclusivos para atendimentos a pacientes com suspeita da Covid-19. Neste informe, dos 219 leitos disponíveis – 135 são no setor de enfermaria e 84 no Centro de Tratamento Intensiva (CTI). De todos estes, 74 estão ocupados. Três crianças estão internadas em leitos de CTI e uma criança está internada em enfermaria; todas com suspeitas da Covid-19.

Fonte: G1

COMPATILHAR: