O Centro Universitário irá promover, no próximo dia 07, o Vestibular 2009 UNIFOR-MG. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de dezembro, nos seguintes locais: CAE (Central de Atendimento ao Estudante), localizada no campus; no trailer do UNIFOR-MG, que fica na Praça Getúlio Vargas, Centro, em Formiga/MG; ou pelo site: www.uniformg.edu.br.

A divulgação está sendo feita desde o dia 03 de novembro, quando foram abertas as inscrições, e é coordenada pela Reitoria, junto ao Departamento de Comunicação Social e Cultural e da Assessoria de Imprensa. Jornais impressos e rádios de toda a região estão veiculando propagandas do Vestibular 2009 UNIFOR-MG. A Rede Globo, o SBT, a Rede TV! e a Rede Bandeirantes também veiculam o VT do Processo Seletivo. Sites, como Youtube, Oesteinfoco, FlashOeste, Videolog, Yahoo! Video e Últimas Notícias, também divulgam o Vestibular 2009 UNIFOR-MG. Carros de som são outros responsáveis por divulgar as informações. Profissionais da Instituição visitaram mais de 50 cidades da região nas últimas semanas, divulgando o Centro Universitário. O site do UNIFOR-MG, além de ser um canal de inscrição, também dispõe de informações a respeito dos cursos e provas. Na última semana, foram feitas divulgações nas cidades vizinhas a Formiga, junto a uma equipe de animadores. No último sábado, dia 22, a mesma equipe esteve no Centro de Formiga, fazendo a divulgação. Nos próximos sábados, dias 29 de novembro e 06 de dezembro, serão sorteados brindes e entregues camisas aos candidatos que se inscreverem no trailer do UNIFOR-MG.

A divulgação é feita por meio de panfletos, out-doors, cartazes e folders, tem como tema O UNIFOR-MG faz a diferença! e conta com três garotos-propaganda.

O UNIFOR-MG oferece 23 cursos de graduação nesse Vestibular, confira: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), Física, Letras ? Português/Inglês, Letras ? Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia e Química.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do UNIFOR-MG ou pelo telefone: 0800 283 0494.

COMPATILHAR: