Há 24 anos, Córrego Fundo conquistou sua emancipação político-administrativa, tornando-se uma das mais novas e promissoras cidades de Minas Gerais. Para comemorar esta importante data, a Prefeitura promoverá uma comemoração com diversas atrações.

A festividade está marcada para o dia 23 deste mês, que é a data oficial do aniversário da cidade. A primeira atividade do dia será uma missa em Ação de Graças, as 9h, que será celebrada na Matriz Sagrada Família, no Centro da cidade.

A partir das 15h, apresentação da banda de música do Batalhão da 7ª região de Polícia Militar de Minas Gerais, seguida da apresentação do destacamento do Tiro de Guerra 04-030, de Formiga. Logo após, será a abertura oficial do evento, com o hasteamento das bandeiras, execução dos hinos e desfile cívico.

Participarão do desfile cívico alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) “Sol Nascente”, da Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz, da Escola Municipal Rafael José Alves e dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Após o desfile, será o momento das apresentações artísticas. O grupo de música Arautos da Harmonia iniciará esta etapa da festividade. Após, serão as apresentações de dança da academia Studio de Dança e Fitness (Camila Couto) e do Physical Training, Maycon Silva.

Para encerrar as comemorações, o público poderá conferir shows musicais, da banda regional Morgan 77, do cantor Bruno César e da dupla Lu e Alex.

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||
COMPATILHAR: