O Carnafurnas 2013 no Clube Náutico Formiguense terá uma programação bastante diversificada, com shows, boate e bateria de escola de samba. O evento será realizado de 8 a 11 de fevereiro, com uma excelente infraestrutura de lazer, qualidade das atrações musicais, ambiente familiar, público variado de Formiga, cidades vizinhas, de outras regiões de Minas e de outros estados, muito conforto e segurança.
A Tenda Eletrônica Bacardi estará presente durante todos os dias de folia. Nas tardes de sábado, domingo e segunda-feira de Carnaval haverá shows com o Bloco Dubatuk. A Arena de Eventos também receberá a dupla revelação Bruninho e Davi, tocando o ritmo do momento, o ?sertanejo universitário? que vai embalar o Carnaval 2013, e a Banda Fuzuê, com muito axé e músicas de variados estilos para garantir a diversão dos foliões.
Para encerrar o Carnafurnas 2013 no mais alto estilo, na segunda-feira (dia 11), a Bateria da Escola de Samba Império Serrano vai contagiar a todos com muito samba e músicas tradicionais de Carnaval, transformando a Arena de Eventos do Clube Náutico em um verdadeiro sambódromo.
Conheça mais sobre a dupla Bruninho e Davi no site oficial www.bruninhoedavi.com.br e sobre a Bateria Império Serrano no endereço eletrônico www.gresimperioserrano.com.
Consulta de tarifários para o Carnafurnas 2013 pelo site www.clubenautico.com.br. Informações e reservas (37) 3322-6738 / 3321-4210 ou ainda 3371-7172
Confira a programação
Sexta-feira – Dia 8:
– Tenda Eletrônica Bacardi
Sábado – Dia 9:
– Bloco Dubatuk
– Bruninho e Davi
– Tenda Eletrônica Bacardi
Domingo – Dia 10:
– Bloco Dubatuk
– Banda Fuzuê
– Tenda Eletrônica Bacardi
Segunda – Dia 11:
– Bloco Dubatuk

COMPATILHAR: