Tendo em vista Decreto 9102, publicado no dia 28 de outubro, que permite a realização de eventos em espaços de domínio público, o município de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura, organizou o calendário com os principais eventos públicos que devem ocorrer em 2022.

O calendário contempla eventos de responsabilidade do município e outros, organizados por entidades ou pela iniciativa privada, desde que realizados em local público, como praças e logradouros da cidade.

De acordo com a Prefeitura, a sociedade formiguense está ansiosa pela volta dos shows, festivais e demais eventos que, com o controle da pandemia poderão ser realizados presencialmente dentro das normas sanitárias.

 O principal objetivo do calendário é distribuir os eventos ao longo do ano, evitando a coincidência de datas. É importante destacar que a organização do Calendário de Eventos foi uma das propostas do Plano de Governo do prefeito Eugênio Vilela.

O Calendário está em constante atualização, e sujeito a alterações. Assim, os interessados em inserir seus eventos, devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, sediada na Casa do Engenheiro até o final do mês de novembro.

Fonte: Decom

print
Comentários