O edital 02/2017, que oficializa o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação foi publicado. O edital pode ser encontrado no site da Prefeitura de Formiga, o www.formiga.mg.gov.br.

Serão oferecidas vagas de professor de educação básica I; professor de educação básica II, das disciplinas de português, matemática, geografia, história, ciências, ensino religioso, educação física e inglês; pedagogo; bibliotecário; monitor de esportes; fonoaudiólogo escolar; psicólogo escolar; terapeuta educacional; assistente de educação infantil; auxiliar de biblioteca; auxiliar de educação infantil; oficial administrativo II; auxiliar de secretaria escolar; inspetor de alunos; motorista; servente escolar; e zelador.

As inscrições serão abertas às 9h do dia 7 deste mês e deverão ser feitas através de link que será disponibilizado no site da Prefeitura. O prazo para inscrição será encerrado às 9h do dia 14. Os valores dos salários e a carga horária não foram divulgados pela Prefeitura.

As provas ocorrerão no dia 10 de dezembro, às 8h45, com os portões sendo abertos às 8h e fechados às 8h30. O processo terá validade de um ano.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: