O Unifor-MG divulgou o Edital de Processo Seletivo 2021 – Cursos Presenciais, que será realizado em duas modalidades.

 Uma delas é a nota do Enem: destinada a candidatos que tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2014 a 2019. Nessa opção, o candidato é isento de taxa de inscrição, que pode ser feita até o dia 30 de outubro.

Já na modalidade prova on-line, a inscrição é R$ 40 e pode ser feita até o dia 28 de novembro.

As provas serão aplicadas no dia 29 de novembro. São oferecidas vagas nos seguintes cursos: administração; arquitetura e urbanismo; biomedicina; ciência da computação; ciências contábeis; design de interiores (tecnológico); direito; educação física (bacharelado); educação física (licenciatura); enfermagem; engenharia agronômica; engenharia civil; engenharia de produção; engenharia química; estética; fisioterapia; marketing (tecnológico); medicina veterinária e pedagogia.

Os alunos têm acesso a diversos benefícios, tais como: Bolsa Social, Bolsa Licenciatura, Bolsa Amigos do Bairro e Bolsa Enfermagem. Saiba mais no Edital do Vestibular, disponível no site www.uniformg.edu.br.

A inscrição pode ser realizada no site www.uniformg.edu.br ou no campus, com prévio agendamento, visando à prevenção do novo coronavírus, das 8h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados. O agendamento deverá ser realizado pelo e-mail [email protected].

Mais informações pelo 0800 283 0494.

Fonte: Unifor-MG

COMPATILHAR: