A relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo (Concurso) 2013 da Fuom foi divulgada nesta segunda-feira (16), pelo site http://concurso.uniformg.edu.br.
As provas (objetivas de múltipla escolha e redação) foram aplicadas no dia 31 de agosto. Já as provas práticas para alguns cargos foram realizadas no dia 11 de setembro.
O Processo Seletivo 2013 visa à contratação imediata e formação de cadastro de reserva para as vagas que, porventura, possam vir a existir no quadro de funcionários da instituição. A validade é de dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período. O local de trabalho é a Fundação Educacional Comunitária Formiguense, incluindo unidades mantidas (Centro Universitário de Formiga ? Unifor-MG e Colégio de Aplicação ? Unidades I e II).
Foram oferecidos os seguintes cargos: Analista de Sistemas Júnior ? Redes e Infraestrutura, Analista de Sistemas Júnior ? Desenvolvimento Desktop, Analista de Sistemas Júnior ? Desenvolvimento Web, Assistente de Laboratório, Assistente de Produção Publicitária, Assistente do Centro de Documentação Arquivística, Auxiliar Administrativo Júnior ? Contabilidade, Auxiliar Administrativo Pleno ? Departamento Pessoal, Auxiliar de Laboratório de Informática, Jardineiro Júnior, Jardineiro Pleno, Recepcionista ? Secretaria Geral, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Vigia (36 horas), Vigia (44 horas) e Zelador do CVAGA ? Centro Veterinário de Acolhimento e Guarda de Animais (12×36 horas).
A lista de aprovados por cargo pode ser conferida no site http://concurso.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: