Nesta quinta e sexta-feira (3 e 4), foram realizados os Jogos Escolares Rurais (Ruralzinho Escolar) na comunidade rural de Albertos.

A competição foi realizada pela Prefeitura de Formiga por meio do Departamento de Esportes Educacionais da Secretaria de Educação.

Participaram da competição as escolas da rede municipal: José Antônio do Couto, José João de Melo e Florêncio Rodrigues Nunes, das comunidades rurais de Albertos, Fazenda Velha e Pontevila, respectivamente.

A competição contou com disputas no futsal masculino e feminino.

O Cerimonial de Abertura do Ruralzinho Escolar foi realizado na quinta e foi prestigiado pelo vice-prefeito e secretário de Educação, Cid Corrêa, pelo vereador Flávio Couto e por um grande público.

A cerimônia contou com os desfiles das equipes, execução do Hino Nacional e do Hino de Formiga, além do juramento dos atletas.

“Gostaria de parabenizar todos os atletas, professores e diretores pela participação e conquistas. Os objetivos foram alcançados, o evento é novo no calendário esportivo escolar e esperamos que nos próximos anos possamos atingir mais modalidades e alunos”, comentou Cid Corrêa.

Resultados:

Futsal feminino

1º lugar – E. M. José Antônio do Couto

2º lugar – Florêncio Rodrigues Nunes

Futsal Masculino

1º lugar – Florêncio Rodrigues Nunes

2º lugar – E. M. José Antônio do Couto

1º lugar – futsal masculino – E.M. Florêncio R. Nunes

1º lugar – futsal feminino – E.M. José Antonio do Couto

2º lugar – futsal feminino – E.M. Florêncio R. Nunes

2º lugar – futsal masculino – E.M. José Antonio do Couto

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: