Os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino do 1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano, nas modalidades de voleibol e basquete, foram realizados entre os dias 7 e 17 de dezembro.

De acordo com o Departamento de Esportes e Lazer, as competições ocorreram nas quadras das escolas municipais, reunindo cerca de 300 atletas. Participaram as 16 escolas da rede municipal: Angelita G. Pereira, Benedita G. Leite, Caic, Miralda S. Carvalho, Paulo Barbosa, Florêncio R. Nunes, Haydée Garcia, Pio XII, José Antônio do Couto, José João de Melo, Arlindo de Melo, Célia de Melo, José Honorato, Cemei, Franklin de Carvalho e Lídia Braga.

Os Jogos Escolares da Rede Municipal são realizados todos os anos nas modalidades futsal, handebol, basquete e voleibol, sendo as duas primeiras no primeiro semestre.

O secretário de Educação, Geraldo Reginaldo de Oliveira, fez a entrega das premiações e parabenizou todos os atletas, professores e diretores envolvidos.

Por meio dos jogos, os alunos começam o ciclo de competições esportivas, além de ser avaliado o desempenho de cada atleta pelos professores.

 Escolas campeãs: