Da Redação 

Formiga recebeu nessa segunda-feira (9), a visita de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A visita ocorreu em atendimento a reivindicações do vereador Mauro César/SD.

Visitaram o município o chefe de  Serviço da Unidade do DNIT,  sediada em Bom Despacho, Rogério Chaves Molina e o superintendente regional do DNIT em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha.

Dentre as reivindicações apresentadas estão a construção de um trevo de acesso ao Aterro Sanitário na BR-354, melhorias na sinalização e instalação de radares no trevo de acesso ao bairro Engenho de Serra, além da instalação de radares  e outras melhorias na rodovia.

Em companhia de Mauro César, dos secretários municipais de Obas, José Ronaldo; de Comunicação Welerson de Andrade e do assessor parlamentar do vereador Sandrinho da Looping, Johnatan Luan, os representantes do DNIT vistoriaram diversos trechos da BR-354.

A comitiva também visitou o Campo do Estrelinha, no Engenho de Serra, para avaliar a probabilidade da doação de parte do terreno ao município.

Mauro explicou ao Últimas Notícias que, para conseguir viabilizar a visita dos representantes do DNIT, contou com o auxílio e intermediação do deputado federal,  José Silva/SD-MG e do deputado estadual,Gustavo Valadares/DEM-MG.

COMPATILHAR: