*Redação Últimas Notícias 

Dois acidentes foram registrados no km 449 da rodovia BR-354, no sábado (20).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Formiga (PMRv), o primeiro acidente envolveu uma carreta e uma caminhonete.

Segundo o motorista da carreta com placa de Sumaré/SP, ele seguia sentido Bambuí/Iguatama quando foi surpreendido por uma caminhonete L200 Triton de Bambuí. O motorista da caminhonete que seguia sentido contrário atingiu a contramão e colidiu na lateral da carreta.

Foto: PMRv/Divulgação

Ainda segundo o motorista da carreta e o motorista de outro veículo que seguia à frente, ao descer da caminhonete o condutor apresentava vários sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante.

 O homem abandonou a caminhonete no local e fugiu em um veículo não identificado. Devido ao acidente o trânsito ficou lento no local, motivo pelo qual ocorreu a segunda colisão.

 O motorista de um Fiorino de Lagoa da Prata colidiu na traseira de um Palio, após o motorista ter que reduzir a velocidade.

O condutor do Fiorino, um homem de 35 anos é inabilitado.  Ele foi preso e autuado em R$1.500.  O veículo foi apreendido.

De acordo como a PMRv, não houve feridos em nenhuma das ocorrências.

COMPATILHAR: