Esta semana, foi ao ar, pela Tv Oeste, a edição de número 111 do Programa Uniformação. A exibição apresentou o quadro Circulando, programa de auditório que abordou o tema Vestibular de Inverno 2008 UNIFOR-MG. Os convidados foram os coordenadores de curso: Prof. Dênio Dutra Barbosa (Direito); Prof. Dr. Leyser Rodrigues de Oliveira (Engenharia Ambiental); e Prof. Dr. Francisco de Souza Júnior (Engenharia de Produção). O programa também trouxe atrações como a dupla Emanuel e Marcos; Rayana Ciribelli, estudante de Engenharia Ambiental do UNIFOR-MG; DJ Óliver, de Piumhi/MG; e o artista plástico Max. A edição será reprisada na sexta-feira, às 18:30 h, e no domingo, às 13:30 h.

O Uniformação comemora dois anos essa semana e todas as edições apresentadas estão disponíveis no site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br. No próximo programa, haverá continuidade do tema abordado nessa edição.

Contatos com a produção, que é coordenada pelo assessor de imprensa do Centro Universitário, Sandro Figueiredo, podem ser feitos pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (37) 3329-1404.

COMPATILHAR: