Dois homens foram encontrados mortos na manhã de sábado (17), às margens da rodovia MG-170, na altura do KM 54, que liga Arcos a Lagoa da Prata.
Segundo consta do B.O. nº. 352/09, por volta das 09h10, militares da cidade de Arcos receberam um denúncia de que no referido local, próximo à Barra do Melo, zona rural, haveria um corpo já em estado de decomposição às margens da rodovia. No local, após ter sido realizado um rastreamento, foram encontrados dois indivíduos do sexo masculino de cor negra já em estado de decomposição e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GWE-1900 de Formiga, que apresentava danos generalizados.
Após consulta sobre os dados do veículo ficou constatado que se tratava de veículo furtado em Formiga, no dia 02/01/09. Foi acionada a perícia que após seus trabalhos encaminhou os dois corpos para a cidade Formiga, para mais exames e uma possível identificação dos indivíduos. Junto ao corpo de uma das vítimas foram encontradas quatro pequenas buchas de maconha e cinco pequenos papelotes de cocaína, sendo tal material apreendido. O veiculo foi apreendido e removido.

Imprimir
Comentários