Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas no início da madrugada deste sábado (30), em Formiga.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos. Uma arma de fogo, munições, um veículo, rádios de comunicação, telefones celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Na primeira ocorrência, após receberem denúncias anônimas informando que menores estavam traficando drogas em uma residência na rua Nápolis, bairro Nossa Senhora de Lourdes, os militares monitoraram o local.

Um homem de 34 anos foi abordado. Ele tem registros por tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, ameaça e desobediência. Com ele haviam três pedras de crack adquiridas de indivíduos que estavam na residência.

Na casa, foram abordados três menores, um de 14 anos e dois de 17 anos. Eles já são conhecidos por tráfico de drogas.

Na residência foram apreendidas mais 98 pedras de crack e R$787, em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Em uma outra ocorrência, a PM foi informada que um homem da cidade de Campo Belo estaria traficando drogas em Formiga, utilizando um veículo VW Gol.

 O indivíduo de 38 anos foi identificado. Ele tem passagens por homicídio, tráficos de drogas, receptações e fuga de estabelecimento prisional. A polícia apurou ainda que ele estava residindo na comunidade rural conhecida como “Morro das Balas”, juntamente com a família.

No local, ao chamarem pelo indivíduo, os militares observaram quando ele arremessou um saco preto sobre o muro dos fundos da casa.  

Os policiais militares cercaram o imóvel e efetuaram buscas, tanto na parte externa quanto interna da residência. No saco foram localizadas 14 barras de maconha, totalizando aproximadamente 14 quilos da substância; dois rádios, três celulares e um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Ao receber voz de prisão, o autor passou a resistir contra a ação policial, precisando ser contido.

Após passara por avaliação médica, o homem foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo do suspeito também foi apreendido.

 

Fonte: Polícia Militar||
COMPATILHAR: